Principal
Governo anuncia mudanças nas NR's
Medidas podem aumentar número de acidentes do trabalho
22/05/2019
Reforma da Previdência
Os privilegiados do Brasil gargalham da PEC
22/05/2019
Pesquisadores da UFG alertam:
Reforma da Previdência pode jogar mais idosos na linha da miséria
21/05/2019
25/02/2019

Clube dos Comerciários

Categoria comemora o primeiro aniversário do complexo de lazer

Ascom/SECI
I012924.jpg

Quem presenciou aquela manhã de sol do dia 25 de fevereiro de 2018, quando foi inaugurado o Clube dos Comerciários, viu um sonho virar realidade. Um complexo de lazer com três piscinas de tamanhos e profundidades diferentes, 49 churrasqueiras para grupos menores e quatro para grupos maiores, campo de futebol soçaite, sauna, lanchonete e estacionamento. Sem contar a facilidade de acesso, pois fica a 1,5 km do bairro Limoeiro, em Ipatinga, na Estrada do Ipaneminha, sentido Parque das Cachoeiras. Essas são algumas das razões que levaram milhares de sócios, acompanhados de familiares e amigos, a desfrutarem desse primeiro ano de atividades do Clube.
 
Para a diretoria e funcionários do SECI os desafios da administração e manutenção do espaço ainda são muitos, grandes e diários. Mas a boa propaganda de um comerciário para o outro demonstra que estão no caminho certo. O uso do Clube e a satisfação dos associados superou as expectativas. Embora não seja o papel principal do SECI oferecer esse benefício à categoria, já que a missão do Sindicato de lutar por uma sociedade justa é muito maior que o Clube, os trabalhadores reconhecem a importância dessa conquista. Veja o que alguns comerciários disseram sobre o primeiro ano do Clube dos Comerciários:
 
“Eu não tenho nada a reclamar do Clube, porque é muito bem organizado, banheiros limpinhos, alimentação de boa qualidade, particularmente dou nota dez! Acho importante porque é uma forma de lazer para os empregados do comércio que fazem parte do Sindicato”. Haroldo de Oliveira Moraes, comerciário do Varejão Pimentel.
 
“É tudo ótimo no Clube dos Comerciários, é um lugar familiar que podemos levar nossos filhos. Foi uma das melhores coisas que tivemos este ano. Nota 10!” Heliane Moreira Gonçalves, comerciária da Graffite
 
“O Clube dos Comerciarios é um ótimo Clube, super confortável para estar com a família”, Bárbara Souza Assis, comerciária do Garcia Supermercados.
 
“O Clube foi uma grande conquista, pois basicamente nós que trabalhamos no comércio temos pouco tempo para dedicar ao lazer. É de fácil acesso, bem estruturado, muito verde, uma tranquilidade. E para mim que moro perto é melhor ainda”. Águida Cristina Silva Gomes, comerciária da Consul.
 
Adequações
 
A partir do dia 03/02/19, cada sócio só pode comprar dois convites, aos domingos e feriados, desde que o convidado ocupe a mesma churrasqueira do sócio. Essa limitação é para garantir o conforto dos associados. O valor do convite é R$25. 
 
Para entrar no Clube, o comerciário precisa apresentar o seu cartão de sócio dentro da data de validade e documentos com foto dos dependentes. Nos domingos e feriados, o sócio que quiser levar seus dependentes paga uma taxa de R$10 para todas as pessoas que constam no seu cartão de sócio. 
 

Fonte : Ascom/SECI







Av. 28 Abril • 621 • sala 302

Centro • Ipatinga • MG • CEP.35160-004

[31] 3822.1240